NO APARTAMENTO VAZIO

Ele morava na rua de trás de casa, nós marcamos de nos encontrar próximo a esquina da casa dele. Ele um pouco mais alto que eu, estilo roqueiro, calça jeans, camisa xadrez, barba.

Ele perguntou se eu morava longe ou se preferia conhecer a escada de incêndio do prédio dele. Quando estávamos entrando no prédio ele teve uma ideia, disse pro porteiro que ia me mostrar um apartamento vazio.

Ele pegou uma chave e subimos, chegando lá entramos em um apartamento vazio, sem cortinas com vista para o prédio da frente. Assim que ele trancou a porta começamos a nos beijar.

Encostamos na parede e nos beijamos, ele começou a tirar minha roupa, levantou minha camiseta, beijando meu pescoço, abaixou minha calça, e na hora meu pau duro já pulou pra fora, ele começou a me chupar. Ele levantou e nos beijamos enquanto eu abria o cinto dele, ajoelhei e comecei a chupar ele. O mais excitante é que como não tinham cortinas qualquer um no prédio da frente poderia ver tudo.

Eu chupava o pau dele que era bem grande ate, ele me puxou pra cima me beijou novamente, me virou de costas, eu sentia a barba dele, a boca dele me beijando, ao mesmo tempo que sentia o pau dele roçando na minha bunda. Ele mordia meu pescoço, minha orelha e enquanto me masturbava, eu de frente pro prédio enquanto ele passava a mão por todo meu corpo. Ele me puxou pelo pescoço e falou:

– Quero comer você. Eu respondi: – Não aqui, alguém pode ver se a gente ficar por aqui muito tempo.

Ele concordou, nós estamos com muito tesão de toda a situação, logo ele falou que queria gozar, eu também já tava doido pra gozar. Nós nos beijamos enquanto batíamos uma punheta deliciosa um pro outro, ele começou a gemer aquilo me excitou tanto que acabamos gozando juntos. Sujamos todo o chão do apartamento de tanto que gozamos, nos beijamos e saímos dando risada da loucura que tínhamos feito.

Ele devolveu a chave na portaria e ninguém percebeu nada, pelo menos eu espero que não.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s