Aventura no Shopping

A história que vou contar hoje aconteceu em shopping que vou de vez em quando, já aprontei varias vezes lá, mas essa foi uma das mais arriscadas.

Tinha alguma coisas pra resolver perto do shopping, e acabei passando por lá pra comer alguma coisa, depois de comer fui no banheiro, nem tinha a intenção de aprontar nada, tinha ido ao banheiro só pra mijar mesmo. Chegando la o banheiro estava lotado, logo percebi que todo mundo ali tava a fim de putaria e aqui me excitou um pouco.

Do meu lado tinha um cara, devia ter por volta de uns 25 loiro, 1.75 de altura, magrinho, de barba, ele era bem bonito, e sinceramente o único que tinha realmente chamado minha atenção. Do lado dele tinha um garoto moreno de no máximo 20, um bombadinho e um homem um pouco mais velho devia ter uns 30.

Como estava do meu lado o loirinho percebeu na hora que meu pau tinha ficado duro, ele já logo veio pegando nele e batendo bem de vagar eu, ele era realmente muito lindo, me deu uma vontade de beijar ele, começamos a nos beijar e esqueci completamente que estava no banheiro do shopping, Puxei ele pra perto de mim e beijava sentindo nosso paus roçando um no outro.

Ele ajoelhou e começou a me chupar, ai que percebi que aquele lugar estava a maior putaria, o cara mais velho mamava loucamente o bombadinho, ambos de olho em mim e no loirinho, e o garoto tímido queria participar da brincadeira comigo e com o loiro, mas eu queria ele só pra mim. Vendo que nós dois estavamos bem envolvidos o mais velho chamou ele e começou a mamar ele, enquanto o bombadinho roçava o pau na bunda dele.

Nessa hora ouvimos o barulho da porta, tenho certeza que se não tivesse acontecido os 3 começariam a fuder bem ali, eu fechei a calça, lavei as mãos, e sai seguindo o loirinho, ele entrou nas escadas de emergencia, eu segui ele. Assim que desci um lance de escadas ele ja me beijou e enfiou a mão na minha calça agarrando meu pau. Assim que ele abriu minha calça ouvimos o barulho da porta, meu pau estava muito duro, coloquei ele pra cima, pra disfarçar e fechei a calça. Ele saiu na frente e eu fui logo atras, eu tava doido por ele aquele beijo, aquela boca, aquela chupada eu queria mais, então segui ele. Ele foi pra outra escada, chegando lá, ele me beijou, como me pau estava pra cima, a cabeça estava tocando meu umbigo embaixo da camiseta, ele percebeu, ajoelhou e passava a língua só na ponta da cabeça. Ele baixou minhas calças e chupava com vontade, eu batia na cara dele com pau, segurava ele pelo cabelo e fodia a boca dele com força enquanto ele se masturbava.

Levantei ele virei de costas roçava meu pau na bunda dele, ele colocou a perna no apoio de mão da escada, eu comecei a forçar meu pau contra a bunda dele, essa altura meu pau já tinha melado a bunda dele completamente e quase entrava nele sem dificuldade alguma, eu sabia que ali não era lugar pra isso e que não podia demorar muito mais.

Puxei ele pelo pescoço e falei na orelha dele que estava prestes a gozar, ele ajoelhou e começou a chupar com vontade, eu comecei a respirar mais rápido, avisei que ia gozar ele acelorou ritmo, na hora abracei a cabeça dele com a duas mãos enfiando meu pau praticamente inteiro na boca dele e jorrei vários jatos dentro da boca dele, ele gozou sem nem se tocar. Ele cuspiu, levantou e nos beijamos novamente, dava pra sentir o gosto da minha porra na boca dele ainda.

Trocamos contato mas nunca marcamos nada, mas bem que queria, que boca gostosa tanto pra chupar quanto pra beijar.

Leave a Reply

