Corridas no parque

Eu respondi questionando o que que ele tava falando, e ele falou:

– Então não rolou nada?

Respondi que não, ele deu uma leve levantada na camiseta, mostrando do pau dele saindo pela bermuda em direção a barriga dele e perguntou:

-Tem certeza?

Eu me assustei com medo de alguém notar, não tinha ninguém tão perto assim, ele tinha um pau bem bonito, bem grandinho ia até um pouco além do umbigo dele, foi rápido mais deu pra ver o pau bem duro e barriga definida dele. Na hora eu imaginei se ele tivesse entrado na brincadeira no banheiro como teria sido bom. Eu respondi que talvez tenha acontecido alguma coisa, e ele quiz saber o que. Respondi:

– Ele me chupou, até eu gozar na boca dele. Ele questionou:
– E você não chupou?

Respondi que não. Ele me perguntou:

– E agora vai chupar?

Eu dei risada e acenei com a cabeça dizendo que sim.

Ele levantou e fez sinal pra que eu seguisse ele, percebi que ele ia em direção ao banheiro, esperei alguns minutos e fui atras, porém ao se aproximar do banheiro ele percebeu um casal que se beijava bem próximo a porta do banheiro. Ele desviou, eu notei que ia em direção as árvores, esperei as pessoas que corriam passarem e segui ele. Chegando lá o safado tava me esperando com o pau pra fora próximo a uma escada que tinha no local, assim que cheguei ele só disse uma palavra:

-Mama!

Eu ajoelhei e comecei a chupar ele, o pau dele era bem grande quase não cabia na boca, e ele metia na minha boca como se tivesse comendo alguém, ele tava fudendo minha boca, tirava o pau, batia na minha cara e falava:

– Foi assim que você fez na boca dele?

Eu coloquei meu pau pra fora e me masturbava enquanto chupava ele, logo percebi que ele ia gozar, parei de chupar ele começou a se masturbar e gozou pelo menos uns jatos, aquilo me excitou tanto que acabei gozando junto. Ele guardou pau na calça e falou:

-Isso nunca aconteceu, se me ver por ai age como se nada tivesse acontecido, nem fala com comigo.

E esperei alguns minutos e sai, voltei pra casa desacreditado com tudo que tinha acontecido em uma tarde só.

Leave a Reply

