Putaria no Carro

Sempre tive vontade de fazer algum tipo de sacanagem dentro do carro a idéia de fazer coisas assim na rua sempre me excitou, mais até então nunca tinha feito nada. Estou viajando e estou aqui na cidade de Camboriú, já aprontei algumas coisas por aqui mas depois conto.

Bom isso aconteceu essa semana, estava meio entediado e resolvi dar uma volta, coloquei uma bermuda, uma camiseta e fui até a praça, coisa que ainda não tinha feito desde de que cheguei aqui. Alias devia ter feito isso antes, porque tinham vários caras bonitos e que curtiam ali de bobeira na praça. Eu sentei num banco e comecei a mexer no meu celular, uns cinco minutos depois passou um cara, magrinho, cabelos castanhos, de óculos e aproximadamente da minha altura, passou me encarando, eu olhei de volta e vi que ele continuou me encarando do outro lado da rua. Levantei e fui atrás.

Paramos na frente da igreja ele falou o nome dele mas nem lembro, só sei que era de Curitiba, veio visitar a tia em Camboriú e estava meio perdido, conversamos um pouco e eles me perguntou:
– Aqui é sempre movimentado assim?
– Você achou isso movimentado? Respondi ele.
– Pra fazer o que eu quero é sim. E já abaixou o olhar direto pro volume do meu pau na bermuda.

Eu dei uma risada e saímos andando pra umas ruas mais tranquilas, entramos em um terreno vazio e começamos a nos pegar um pouco, dei uns beijos nele, ele roçava o corpo em mim, até que percebi que vinha gente la no fim da rua, logo vi que não daria pra fazer muito ali. Propus irmos pro carro dele e ele concordou.

No caminho pedi pra ele colocar a mão no meu bolso, meu pau já tava durasso, ele ficou brincando com a cabeça do pau dentro do bolso. Entramos no carro, já coloquei o banco lá atras, fomos procurando uma rua mais vazia, quando não tava passando a marcha a mão dele tava no meu pau.

Achamos uma rua, parou começamos a nos beijar, os dois com o pau pra fora, ele me beijando e batendo bem lento pra mim, quando percebemos que tinham dois caras no caminhão bem na frente, não paramos, meu pau é bem babão, passei o dedo na cabeça do meu pau e chupei, ele ficou louco de tesão, passei o dedo novamente na cabeça do pau mas dessa vez levei até a boca dele, perguntei se ele sentia o gosto do meu pau, ele falou que sim, foi descendo com a boca sem parar de chupar meu dedo até que chegou no meu pau e abocanhou, começou na cabeça, e chupava o pau todo, nessa hora vimos que o caminhão estava ligando, eles acenderam os faróis, avisei ele que subiu sua calça, ligou o carro e saímos.

Eu nem subi a bermuda, enquanto ele dirigia eu ficava me masturbando, puxava o pau pra baixo e soltava deixando ele bater na minha barriga, ele tava doido com aquilo, não sei como ele não bateu o carro. Eram tipo umas 6/7 da noite então as ruas estavam bem movimentadas, paramos numa rua que não tinha ninguém mas entravam alguns carros, ele abaixou e me chupava mamava meu pau todinho, da cabeça até as bolas, quando passava um carro eu mandava ele abaixar e forçava a cabeça dele fazendo engolir meu pau todinho. O tesão tava muito grande depois de um tempinho avisei que ia gozar, me gozei inteiro e nele, mandei ele continuar chupando, logo meu já ficou duro outra vez.

Tirei minha camiseta que já tava cheia de porra e fiquei pelado no carro, essa hora nem ligava mais, sabia que o carro tava balançando, os vidros embaçando, ele me mamava com vontade, estávamos tão concentrados que nem notamos que um cara passou do lado do carro, ele não olhou pra dentro do carro, mas deve ter percebido.

Paramos pra esperar o cara passar, nesse tempo comecei bater com o pau na palma da minha mão, isso deixou ele doido, abaixou com a língua pra fora, eu batia na cara dele, na boca, enfiei segurei ele pela cabeça com as duas mão e fodi a boca dele, ele desceu e começou a lamber minhas bolas enquanto eu me masturbava, comecei a gemer alguns minutos depois gozei a segunda vez, desse vez ele não aguentou e gozamos juntos.

Acho que ficamos nisso uma hora dentro do carro, com vários carros passando na rua. Ele me levou em casa, me despedi e expliquei o caminho pra ele ir embora da cidade.

Leave a Reply

